Por mais pequenos que somos, somos parte integrante do universo. Portanto, tudo o que fazemos afeta ao todo, então, dessa forma, que possamos ser instrumentos do bem e assim aprender a cultivar melhor nosso interior, para vivemos uma vida plena de boas vibrações! Façamos o bem!
O nosso legado está no aprendizado, nas boas vivências, no sentimento e nas boas ações, sendo assim, que busquemos realizar alguma coisa em prol da humanidade.
Saiba que para deixar um legado não é preciso ser famoso ou ganhar méritos. Compreender que são os pequenos feitos que faz toda a diferença é um exercício perfeito, sendo este, o que constrói os grandes seres de luz que habita o mundo.
É preciso entender que podemos ser reconhecidos por todos que estão em nossa volta e ser admirado por quem nós realmente é, seja então, a pessoa que pratica o bem, que multiplica a paz e fortalece cada vez mais os laços de gratidão. Doe-se ao mundo e ao universo, pois só assim podemos ser merecedores de coisas boas.
Afinal, o que você doa você recebe de volta. E mesmo em que em alguns momentos você não receba algo de bom, entenda que o próprio universo está testando a sua capacidade de lidar com as adversidades, que tem como objetivo final trazer a evolução ou retrocesso de cada ser. Portanto, é você que escolhe o caminho, é você a pessoa que manipula as energias recebidas e as transformam em boas ou ruins.
Desse modo, fazer o bem é permitir e favorecer o fluxo das boas energias, vibrações do universo, tendo a oportunidade única de colher os frutos do crescimento e evolução pessoal. Praticar o bem na vida não só ajuda as outras pessoas, não só ajuda a nós mesmo, mas ajuda toda a cadeia de ligação que os humanos fazem no decorrer da vida, favorece também a nossa existência e firma cada vez mais o legado de uma vida feita com bases de gratidão à vida e ao planeta.
Foto: pixabay.com